TROCA E DEVOLUÇÕES

Seguindo todas as diretrizes legais tanto para a loja física, quanto para o e-commerce, se adequando ao que regula o Código de Defesa dos Consumidores. Por aqui trabalhamos para proporcionar a você a melhor experiência possível, desde a compra nas nossas lojas físicas e virtual até a entrega do produto diretamente a você, na sua residência ou local de sua preferência.

 

Produtos que não serão trocados

Os seguintes peças não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Óculos de sol

  • Peças intimas (lingeries, cuecas, meia-calça, biquínis, maiôs e sungas)

 

Só substituímos as peças e os artigos se estiverem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar por uma peça ou artigo igual, envie-nos um email para contato@lojatamoio.com.br e envie-o para: 
 

ENDEREÇO PARA RECEBIMENTO
R. Tamoio, 1265 - Canoas/RS  CEP: 92120-001

 

Para que a troca seja realizada, é importante que todas regras mencionadas abaixo sejam seguidas:

  1. O prazo de trocas é de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, observado a data do rastreio dos Correios.

  2. Não serão aceitas trocas que não foram comunicadas através do nosso e-mail: contato@lojatamoio.com.br e que não possua a NF da compra.

  3. A peça deve estar nas mesmas condições em que recebeu inclusive com a etiqueta e embalagem original.

  4. Peças compradas em promoção ou liquidação não poderão ser trocadas.

  5. Entraremos em contato com você em até 48h e orientaremos os procedimentos que deverão ser adotados.
     

Troca por defeito

Todos os produtos adquiridos em nossa loja são produtos de qualidade, além disso são criteriosamente analisados pelo nosso Setor de Qualidade antes de serem postados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você poderá efetuar a troca do mesmo, de acordo com as normas abaixo:
 

  • Após recebimento, a peça irá passar por uma avaliação de nosso setor de qualidade;

  • Caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições;

  • Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outro produto disponível em nossa loja ou utilizar o valor já pago como crédito para nova compra; 


O produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Não tenha qualquer indício de uso, odor, lavagem ou de alteração feita pelo cliente

Trocas por tamanho ou insatisfação

 

Lembre-se: o prazo é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após você nos comunicar através do e-mail contato@lojatamoio.com.br, entraremos em contato com você em até 48h. Ao recebermos o seu produto, será feita a análise do mesmo e estando em perfeitas condições o procedimento de troca seguirá seu curso normalmente.

 

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço R. Tamoio, 1265 - Canoas/RS  CEP: 92120-001

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução da peça ou artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar pode variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o sua peça ou artigo devolvido.