POLITICA DE REEMBOLSO

Para a realização do reembolso a Loja Tamoio disponibiliza até 30 dias após a compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será realizado o reembolso.

 

Formas de Reembolsos

Assim que a devolução seja recebida e avaliada, enviaremos um e-mail para o notificar que recebemos a peça devolvida. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 7 dias úteis.

BOLETO ou PIX
O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Atenção: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver).

 

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Contate a administradora do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
     

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos contato@lojatamoio.com.br ou (51) 3475-4404