POLITICA DE REEMBOLSO

Oferecemos o reembolso dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será realizado o reembolso.

 

Procedimento para Reembolsos

 

Assim que a devolução seja recebida e avaliada, enviaremos um email para o notificar que recebemos a peça devolvida. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 7 dias úteis.

Entraremos em contato com você em até 48h e orientaremos os procedimentos que deverão ser adotados.


São concedidos reembolsos parciais

  • Qualquer peça ou artigo que não se encontre na condição original, danificado ou ao qual falte alguma peça, por motivos que não sejam devido ao nosso erro.

  • Qualquer peça ou artigo que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega.

 

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos contato@lojatamoio.com.br ou (51) 98490-0464